A todos os visitantes, flamenguistas ou não, sejam muito bem vindos. Desfrutem o máximo que puderem, comentem, opinem, critiquem! Aqui todo mundo tem o verbo solto, fiquem à vontade
.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Sem mais quadrado mágico




Fim de mistério! Não será mesmo o "senhor das uvas" o nosso novo técnico!

Hoje (11/12/08), Parreira anuncia que suas negociações com o Mengão acabaram de vez. Não teremos o tetracampeão ao nosso lado, o que demonstra uma vitória da diretoria tricolor. Parreira provavelmente vai atuar como coordenador de futebol do Flu, no lugar do (colarinho) Branco, ex-seleção e ex-Terceira Divisão.

Agora nossos queridos, idolatrados e salve-salve dirigentes terão que correr atrás ou do ex-técnico do nosso segundo vice preferido Botafogo, Cuca ou então do fanfarronasso e sucumbidor de Fluminense e Vasco, "Renight Gaúcho".

Eu sinceramente, obviamente e olulantemente, preferia Parreira. Porém, se forem esses 2 que sobraram mesmo, que seja o Cuca. Espero que não se apequene no Mengão, porque aqui não somo meia dúzia de gatos chorados, somos 33 milhões de rubro negros fanáticos! Meu único receio é que o cara já vai chegar com a torcida de pé atrás... mas vamos ver.




Au revoir e SRN!

Um comentário:

  1. É..., caro blogueiro,

    Não há quem queira trabalhar (pra não receber) com os dirigentes atuais do Mengão.
    O próprio Ronaldo "Fenômeno" não obteve sequer um convite pra café da manhã com a malfadada dupla Márcio "Praga" e Cleber Leite (podre).
    Se o "Galinho" fosse articulado na política interna do Mengão, até que poderíamos sonhar com ele na posição de dirigente maior. Mas vai ser dificil "cair de paraquedas" nessa diretoria do amado time da Gávea.
    Quanto ao Cuca (saudades do Sítio do Pica-Pau Amarelo) ou Renato "Fanfarrasso" Gaúcho ( meu tesão sempre foi é pelas gaúchas), tembém prefiro o primeiro.
    Bom..., nos resta mesmo é orar!

    Miguel - Manaus/ AM

    ResponderExcluir