A todos os visitantes, flamenguistas ou não, sejam muito bem vindos. Desfrutem o máximo que puderem, comentem, opinem, critiquem! Aqui todo mundo tem o verbo solto, fiquem à vontade
.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008


Tá cada vez mais nebulosa a situação do novo técnico do Mengão! Parece que o Parreira é o mais cotado, mas ao mesmo tempo o menos.

Sem contar a diferença de preferência dos dirigentes (Márcio Braga quer Parreira, enquanto Kléber Leite quer o Cuca), a questão fica cada vez mais difícil de se desvendar antes da hora, porque com a saída de Branco do Flu, o time das Laranjeiras também quer Parreira, porém, como Coordenador Técnico.

Se eu tivesse que apostar, faria da seguinte maneira: Parreira no Mengão. Porém, como disse anteriormente, tá difícil de saber... difícil mesmo!

Analisando os dois técnicos, posso perceber alguns desafetos com a torcida logo de cara, obviamente com o Cuca largando na frente. Parreira é declarado torcedor tricolor, além de messias, pois foi quem aceitou o cargo de treinador para livrar o clube da Terceira Divisão; e Cuca trabalhou dois anos no Botafogo, fazendo com que o time chegasse à final do Carioca nos dois anos, justamente contra o Flamengo... e perdeu todas. Aí a torcida (não me tiro dessa) já começa a ficar com medo de pegar um técnico azarado.

Pois é, o Flamengo não se decide, o Ronaldo dá um "calote" em todos e a crise econômica tá aí pra chegar em 2009 (lá pelo meio do ano) com tudo no Brasil, obviamente, botando pra baixo os times do Brasil (não sei porquê, mas algo me cheira que os cariocas irão mais pro fundo do que os outros). Tá na hora de começar a se planejar seriamente!

Um comentário:

  1. Torço pela contratação do Parreira.
    O Hary Porter já tava dando nos nervos. Não tem perfil emocional pra treinar time carioca como o Mengão. Já foi tarde.
    O blog é muito oportuno.
    Thiaho Frontel - RJ-RJ

    ResponderExcluir