A todos os visitantes, flamenguistas ou não, sejam muito bem vindos. Desfrutem o máximo que puderem, comentem, opinem, critiquem! Aqui todo mundo tem o verbo solto, fiquem à vontade
.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

E lelê (2)


Nossa garotada tá com dificuldade mesmo de engrenar, hein?! Depois do empate com os agricultores de Santa Bárbara, ganhamos suado do ABC! Enquanto isso o São Paulo tá metendo 10 a 0.

A Copinha tá que tá... quem vai disputar título já tá se mostrando aí, mas os que vão ficar pra trás apenas estão ficando cada vez mais invisíveis. O Flamengo está em primeiro lugar no seu disputado grupo (coff coff!), porém não demonstrando superioridade sobre seus fracos adverários.

A próxima briga acirrada será contra o Hortolândia! Caso ganhe de goleada, mudará toda a minha perspectiva... porém se for mais uma partida apertada, será um adiamento da volta ao Rio de Janeiro.

Falando da Cidade Maravilhosa, deixo aqui uma foto de uma das vistas que mais aprecio na minha linda cidade, do alto da Pedra da Gávea (tem que suar pra ter esse visual ao vivo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário