A todos os visitantes, flamenguistas ou não, sejam muito bem vindos. Desfrutem o máximo que puderem, comentem, opinem, critiquem! Aqui todo mundo tem o verbo solto, fiquem à vontade
.

domingo, 26 de julho de 2009

Nova fase? HÁ!

Reativando o blog, mas não sei por quanto tempo, pois ele está cada vez mais escasso.

O Flamengo começa hoje uma nova fase, porém ilusória. Independentemente de ser boa ou ruim, é uma nova fase ainda assim. O jogo é contra o Santos, também nada bem. Quer dizer, ao meu ver numa situação melhor que a do Fla. Pelo menos eles estão com técnico. E que técnico!

Mas não vim aqui pra falar do jogo, pois não estou muito esperançoso (espero que calem minha boca), e sim sobre essa nova fase. Desde a década de 90 a diretoria do Flamengo é recheada por uma córjea de ladrões, como a maioria dos clubes do Brasil. Porém, pela segunda vez em 8 anos, vivemos um racha político. Desde o "impeachment" do Ed-imundo Santos Silva a roubalheira e a sacanagem eram feitas em concenso... Márcio Braga, Kléber Leite, Plínio Serpa... uma galera aí bem sinistra mesmo. Agora houve um racha, já que o senhor Delair Dumbrosck e Kléber Leite não se entendem muito bem. Isso implicou na saída do último, do Plínio Serpa Pinto (futuro candidato a presidência do Fla) e do advogado Michel Assef Filho (milagreiro do STJD).
Não vejo uma mudança drástica em questões de roubar e outros delitos que estamos acostumados. Apenas impecílios serão criados, pois a política do Flamengo se encaixou nos moldes do Kléber Leite... contratações, parcerias e etc.
No fim do ano teremos uma nova eleição interna, a qual irá delinear de vez os rumos do Fla. Ao meu ver, o Plínio Serpa Pinto, apoiado por Kléber Leite, vence, pois não sinto que o senhor Dumbrosck terá força contra as velhas figurinhas caricatas do Mengão.

Reafirmando minha frase no início desse post... "fase ilusória". Por quê? Pois só irá mudar a galera do poder, mas a índole continua a mesma. A nossa esperança (que é a última que morre) é que tudo isso não vá afetar em campo, como foi em 2002.

Bem, vou assistir ao jogo! Abraços e

SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário