A todos os visitantes, flamenguistas ou não, sejam muito bem vindos. Desfrutem o máximo que puderem, comentem, opinem, critiquem! Aqui todo mundo tem o verbo solto, fiquem à vontade
.

sábado, 10 de janeiro de 2009

Zé e Mota

Zé Roberto, Mota... Sinceramente acho que finalmente estão fazendo especulações a nível de Flamengo. O primeiro seria por um empréstimo de um ano e o segundo não se sabe. Independentemente do tipo de contrato, são dois jogadores que cairiam muito bem no elenco. 

Creio que a vaga no ataque ficaria de início com Zé Roberto e Obina, pois o primeiro tem preferência do técnico Cuca, porém como não é de ofício do ex-atacante botafoguense, ele ficaria na reserva, pois provavelmente o Mota irá jogar ao lado do Obina, já que ambos são atacantes mesmo. O que acho plausível de acontecer é a alternância do Marcelinho Paraíba com o Zé Roberto ali no meio ofensivo do Fla. 

É... Só vendo o início da temporada pra determinar isso, na minha preferência fica o Marcelinho Paraiba no meio de ligação e Obina e Mota no ataque. Mas só o tempo pra nos dizer.

E a molecada meteu de 4 a 1 no Hortolândia. Hoje sim foi convincente, porém com um pé atrás ainda das últimas partidas. Destaque para o meia Camacho, que mandou ver e marcou um gol e deu passe pra outro

Abraços e beijos!

SRN

2 comentários:

  1. Só não sei se uma contratação do tipo empréstimo, como é o caso do Zé Roberto seria saudável a longo prazo.

    ResponderExcluir
  2. Acho que no caso do Zé Roberto é mais uma especulação midiática dessa diretoria que vive fabricando factóides.
    E focar animado pelo fato de o Menguinho granhar do Hotolândia, aí já é ser otimista demais!

    ResponderExcluir