A todos os visitantes, flamenguistas ou não, sejam muito bem vindos. Desfrutem o máximo que puderem, comentem, opinem, critiquem! Aqui todo mundo tem o verbo solto, fiquem à vontade
.

domingo, 26 de julho de 2009

"Tabús foram criados para serem quebrados"

É essa frase que me calou no último post, quando achei iminente a derrota do Flamengo. Andrade explicou muito bem a situação. 'A crise é de fora, não tem que levar pra dentro'. Espero que continue assim mesmo!

Bem, como técnico o Andrade venceu 9 jogos, empatou 12 e perdeu 7 ... não sei, posso estar enganado. Eu realmente não acredito na efetivação dele... acredito cada vez mais na vinda do Wagner Mancini ou do saudoso Carpegiani. Vamos ver como será a partida contra o galo, na quinta-feira, no Maraca.

Agora, que realmente me emocionou o discurso do nosso rubro negro tetra campeão brasileiro no fim da partida de hoje, emocionou. O Flamengo não ganhava do Santos há 33 anos na Vila Belmiro... detalhe que foi em um amistoso, pois em jogos oficiais jamais vencera! Com tudo aquilo explodindo no Fla e a quebra de tal tabu, o Andrade deu um depoimento que me deixou bem emocionado, dedicando a vitória ao Zé Carlos, que faleceu ontem, vítima de um câncer no abdôme. - Abrindo um parêntese aqui, o primeiro título que eu assisti no Maraca foi com ele defendendo o gol do Mengão, Carioca de 96, contra o Vasco (oh! novidade... não seria mais se fosse contra o Botafogo). Fique com os Deuses, Zé! -
Enfim, o Flamengo, acima de tudo, foi guerreiro! Gostei do espírito de força e a perna esquerda do Adriano! Putz! Agora, Léo Moura tem que abrir o olho... seu rendimento caiu muito! Daqui a pouco perde a vaga de novo pro Everton Silva!
Gostaria de conhecer mais o estilo do Andrade, vamos ver na quinta! Espero que tudo dê certo!
Até a próxima e... SRN!

3 comentários:

  1. Caro Vitor,

    Parabéns pela excelente postagem, vou colocar no meu blog.

    Um abraço,

    Edilson Segundo

    ResponderExcluir
  2. Xingue Erik Jendrisek que trouxe 4 meses de interrupção do trabalho do Maldonado:

    http://flanews.wordpress.com/2009/11/19/ate-a-libertadores-maldonado/

    Energúmeno seja.

    ResponderExcluir
  3. Adriano fez tudo o que poderia ser feito para não ser convocado,
    E se o Dunga o convoca mostraria a milhões de futuros Adrianos, Ronaldos, Robinhos da vida que: Não é necessário profissionalismo, não é necessário comprometimento, não é necessário ser idolo na íntegra, nem respeito ao clube ou ao torcedor; basta ser craque que o resto a gente esquece.
    Mentira ! Dunga não esqueceu nem o torcedor nem o flamengo que não manifesta a alegria para não abater o jogador que é util ao clube “DENTRO DE CAMPO ”.
    Valeu Dunga, alguém tinha que colocar o ponto no i.

    ResponderExcluir