A todos os visitantes, flamenguistas ou não, sejam muito bem vindos. Desfrutem o máximo que puderem, comentem, opinem, critiquem! Aqui todo mundo tem o verbo solto, fiquem à vontade
.

sábado, 3 de janeiro de 2009

Vai e vem do Mengão...


Depois de longo e tenebroso solstício de verão à 40º aqui no Rio de Janeiro, volto a postar!

Quero deixar bem claro que o que me deixou mais ausente foram as festas de fim de ano, a falta de internet e notícias sobre o Mengão.

Nada está muito claro na mente dos rubro negros em relação ao time desse ano que começou. A base é a mesma, perdemos Jaílton (já um ponto positivo na gestão do Cuca), Luizinho, que pra mim era de suma importância no elenco, pois fazia uma substituição de nível quando Léo Moura ou Juan se lesionavam. Os outros reservas que se foram, sinceramente não faziam a menor diferença: Dininho, Fernando, Fernandão e Leonardo.

De longe, vêm Williams e Douglas do Santo André, um tal de Dieguinho, que é colega do Airton e mais a galera da base: Kayke, bom atacante e bater de faltas, Erick Flores vem de vez pros titulares e o desconhecido Fabrício também está entre os mais velhos.

Com um time assim, o Flamengo é ainda o favorito ao título estadual, porém, vai ter que enfrentar grandes adversários como o Inter e o Corinthians na Copa do Brasil.

Vamos ver, o time tá montado, porém sem um grande reforço. Tá bem entrosado, porém sem aquele que faça a diferença. Agora é só esperar passar a pré temporada para ver no que vai dar. Enquanto isso eu fico aqui assistindo a Copinha, amanhã o Mengão joga... vamos ver se essa garotada faz diferente esse ano, do que fizeram ano passado.

Abraços e SRN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário