A todos os visitantes, flamenguistas ou não, sejam muito bem vindos. Desfrutem o máximo que puderem, comentem, opinem, critiquem! Aqui todo mundo tem o verbo solto, fiquem à vontade
.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Agora é o Adriano?


Só não sei isso se trata de mais uma especulação "palhaçosa" da diretoria, para iludir mais e mais rubro negros, ou se eles realmente tem algo concreto para propor.

Adriano não está em alta na Inter de Milão, principalmente por não ter uma boa relação com o técnico português José Mourinho. O que me lembra muito Ronaldo, pois ambos têm características de exímios "night enjoyers" (boateiros, farristas...). Foi por isso que houve a briga entre o técnico da Inter e o Imperador: Adriano chegou atrasado no treino e posteriormente descobriram que foi por ter ido a uma boate na noite anterior.

Eu, sinceramente, gosto muito do futebol do Adriano. Aquele típico centroavante forte, que faz a proteção, vira e dá um tirambaço em direção ao gol. Se for para o Flamengo, assim como fez no São Paulo, será de contrato curto (6 meses, no máximo um ano). Porém o que me faz duvidar dessa possível e ainda volátil contratação, é o fato de nem a Libertadores o Flamengo participar mais. Então ele viria para disputar a Copa do Brasil ou quem sabe até a Sulamericana? Acho estranho...

Por enquanto fico com estes poucos parágrafos que escrevi, mas com o tempo, irei postar mais sobre esta especulação (não se esqueçam que especulação é especulação).

2 comentários:

  1. Parabéns, teu blog é 10!!

    Miguel cruz - Manaus - AM

    ResponderExcluir
  2. Dá-lhe Mengão!

    Acho q isso é mentira, o Adriano é muito caro!
    Quem dera!
    O blog é muito bom. O mengão merece!

    Carlos Antonio - Campos dos Goytacazes - RJ

    ResponderExcluir