A todos os visitantes, flamenguistas ou não, sejam muito bem vindos. Desfrutem o máximo que puderem, comentem, opinem, critiquem! Aqui todo mundo tem o verbo solto, fiquem à vontade
.

sábado, 13 de dezembro de 2008

Cuidado com a Cuca!



Perdão pelo atraso, mas é que ontem foi minha apresentação de coral na Cecilia Meireles, então não pude postar.

Como disse Arthur Muhlenberg em seu blog; esse foi o maior exemplo de "não tem tu, então vai tu mesmo".

Cuca foi apresentado ontem! É o novo técnico, porém, como dito antes por mim, com um pé atrás... um pé não, uma pata de dinossauro. Para mim, ele está muito identificado com a torcida carioca alvinegra da Primeira Divisão (ainda) e causa mals olhares àqueles que ouviram antes de sua boca que o Botafogo era o verdadeiro campeão carioca este ano, além dos antigos problemas com os dirigentes e comissão técnica em 2005.

Bom, é isso. Eu não vou ficar criticando o cara antes de ele começar o seu trabalho. Pra mim, entre ele e o Renight, prefiro ele. Mas vamos ver...

Abraços e
SRN

Um comentário:

  1. Meu amado Vitor,
    Assino tudo o que escreveste acima! Adorei tua foto, estás lindo, lindo. Como eu gostaria de te ver no coral. Tomara que eu tenha essa oportunidade quando for ao Rio.
    Um beijo da vovó Ana Maria

    ResponderExcluir