A todos os visitantes, flamenguistas ou não, sejam muito bem vindos. Desfrutem o máximo que puderem, comentem, opinem, critiquem! Aqui todo mundo tem o verbo solto, fiquem à vontade
.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Ronaldão e Fábio Luciano...




Que engraçado né? Ou não, talvez seja triste, porque ver um ídolo nacional como o Ronaldo Fenômeno indo para o Corinthians é sinal que a decadência é eminente... Mas enfim, cada banha com sua cada banha.
É aquela velha história da musiquinha que a torcida sempre canta: "vou festejar, vou festejar o seu sofrer, o seu penar... você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão". Enfim, Ronaldo no Coringão, deixando o Flamengo de boca aberta, mas o que importa mesmo é a vontade de permanência de alguns jogadores, em especial: Fábio Luciano. Esse, com 33 anos e líder absoluto no Mengão, é um exemplo de alguém que dá valor ao que um dia já vestiu. Mesmo sem saber sobre a sua permanência, Fábio Luciano disse bem claro que quer continuar no Flamengo, porém isso não depende só dele e sim de uma decisão familiar, ou seja, a gente (torcedor) não tem nada com isso e julgá-lo seria injusto.

Gostaria aqui de frisar que além de um excelente capitão e zagueiro (3º melhor do Brasileirão), Fábio Luciano se tornou um líder extra campo, mediando e amenizando picuinhas através de muita diplomacia e influência sobre todos. Agora esse sim merece vestir o manto! E a minha torcida fica aqui, para que ele continue pelo menos até o fim do ano no nosso clube amado e ganhar mais notoriedade do que já tem.

Já o Fenômeno... Quero ver Flamengo e Corinthians no Maraca... vai ter mais xingamento do que o dia que o Flamengo perdeu pro Atlético Mineiro, claro, se ele até lá não tiver sem os seus joelhos.

Mas é aquela velha história: ele chega no Corinthians hoje, vai pra Europa, se duvidar volta pro Brasil pra encerrar sua carreira no Mengão e a torcida vai ter até esquecido! (eu espero que não!)

É isso aí galera! Um abraço a todos e 
SRN!

4 comentários:

  1. pode levar o ronaldo, quer o Jailton de brinde?

    quem eu quero sao : Nilmar , Alex, Dinelson e Daniel Carvalho

    ResponderExcluir
  2. hahahaha

    o mengão se ferrando de novo esse ano

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente desagradável.

    Fiquei impressionado com o egoísmo e ingratidão demonstrados por Ronaldo Fênomeno nesta Terça-feira. Depois de receber todo o carinho da torcida rubro-negra: a torcida (diz ele) de seu clube de coração, depois de ser afagado com todo o carinho e apoio para sua recuperação, a estória termina como termina o campeonato brasileiro para o Flamengo, de forma melancólica.

    A atitude dele foi desonrosa, e magoou muitos torcedores do Flamengo.
    Será que ele não se comoveu com a campanha para ficar na gávea??!! Por que iria ele para o Corinthians?? Ele achou mesmo que não fosse jogar no Flamengo, ele achou mesmo que ficaria só de molho. Um jogador que construiu riqueza na Europa, teria ido para o Corinthians por dinheiro??

    São as perguntas que não deixam minha cabeça em paz, e só me deixam margem para penssar que sua atitude matou o sentimento que alguns rubru- negros sentiam por ele, suas atitudes mataram um sentimento que poderia tê lo tornado um ídolo de seu time de coração! ! !

    Lamentável!

    ResponderExcluir
  4. Pois é isso aí...na hora de comer travecos, é com a camisa do Flamengo...Ronaldo TRAÍRA...e não é a primeira vez...recordar é viver..

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL919288-9825,00.html

    ResponderExcluir